'Meu lindo e brilhante amor', se declara Henry Cavill a nova namorada
"Este sou eu parecendo silenciosamente confiante, pouco antes do meu lindo e brilhante amor, Natalie, me destruir no xadrez", declarou-se Cavill
Henry Cavill, 37, deixou o time dos solteiros. Após circularem imagens do ator que deu vida ao Super-Homem circulando de mãos dadas com uma jovem, ele acabou com o mistério e postou uma foto jogando xadrez com a suposta namorada na noite deste sábado (10).
"Este sou eu parecendo silenciosamente confiante, pouco antes do meu lindo e brilhante amor, Natalie, me destruir no xadrez", declarou-se Cavill. A notícia animou os fãs do artista que o parabenizaram e, claro, manifestaram o desejo de estar no lugar da namorada do artista.
O ator, que tem feito sucesso na pele do bruxo Geralt, machucou a perna durante a gravação de uma das cenas de luta da série "The Witcher" (Netflix), em dezembro.
O jornal britânico The Sun relatou a notícia pela primeira vez e disse que Cavill foi ferido em uma cena de ação que o colocou a seis metros de altura.
Em entrevista ao talk-show The Graham Norton Show, o ator contou que diminuir a ingestão de água ajuda a reduzir o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum tipo de líquido.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
