'Meu lindo e brilhante amor', se declara Henry Cavill a nova namorada
"Este sou eu parecendo silenciosamente confiante, pouco antes do meu lindo e brilhante amor, Natalie, me destruir no xadrez", declarou-se Cavill
Henry Cavill, 37, deixou o time dos solteiros. Após circularem imagens do ator que deu vida ao Super-Homem circulando de mãos dadas com uma jovem, ele acabou com o mistério e postou uma foto jogando xadrez com a suposta namorada na noite deste sábado (10).
"Este sou eu parecendo silenciosamente confiante, pouco antes do meu lindo e brilhante amor, Natalie, me destruir no xadrez", declarou-se Cavill. A notícia animou os fãs do artista que o parabenizaram e, claro, manifestaram o desejo de estar no lugar da namorada do artista.
O ator, que tem feito sucesso na pele do bruxo Geralt, machucou a perna durante a gravação de uma das cenas de luta da série "The Witcher" (Netflix), em dezembro.
O jornal britânico The Sun relatou a notícia pela primeira vez e disse que Cavill foi ferido em uma cena de ação que o colocou a seis metros de altura.
Em entrevista ao talk-show The Graham Norton Show, o ator contou que diminuir a ingestão de água ajuda a reduzir o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum tipo de líquido.
Veja também
Últimas notícias
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Secom de Alagoas inaugura sede revitalizada com tecnologia e modernização
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
