Warlley Alves e Cara de Sapato são os campeões do TUF Brasil 3

s duas lutas finais do TUF Brasil 3, no UFC São Paulo, na madrugada deste domingo, foram do jeito que os fãs gostam: muito movimentadas e com somente uma definição feita pelos juízes. Enquanto nos pesos médios o título ficou com Warlley Alves, entre os pesados a conquista foi de Antônio Carlos Júnior, o Cara de Sapato.
O primeiro duelo decisivo foi entre Warlley Alves e Marcio Lyoto, ambos treinados no TUF pelo americano Chael Sonnen. Considerado um dos melhores lutadores da temporada, Warlley logo partiu para cima.
E durante todo o combate, pouco deu chances para Lyoto. Ele derrubou o adversário, dominou por cima, foi melhor na trocação. Até que, aos 25 segundos do terceiro round, conseguiu encaixar uma guilhotina que apagou Lyoto.
- Só faltava o troféu do TUF. Outros virão. Treinei muito duro para estar aqui. É um sonho que está se realizando. Me desculpem se amarrei um pouco a luta, mas daqui para frente será só luta emocionante. Chael, agora é com você - comemorou Warlley.
Já no combate seguinte, entre os pesados, Cara de Sapato, do time de Wanderlei Silva, teve pela frente Vitor Miranda, de Chael Sonnen. E os dois lutadores logo partiram para uma luta franca desde o início. Vitor até se recusou a cumprimentar o adversário no início do combate.
Aparentemente mais tranquilo e ciente do que precisaria fazer para levar o título, Cara de Sapato controlou as ações por praticamente toda a luta. Principalmente, quando levou o combate para o chão. Vitor até tentou reagir em muitos momentos, mas não conseguiu virar o jogo e demonstrou cansaço no fim.
Vitória para Cara de Sapato por decisão unânime dos juizes: 30-27, 30-27 e 29-28.
- É uma noite muito especial. Estão todos meus familiares aqui. Admiro muito o Vitor, obrigado pela luta - declarou o vencedor.
Um fato curioso chamou a atenção enquanto Cara de Sapato concedia sua entrevista ainda no octógno. Wanderlei Silva foi vaiado no momento em que o lutador de sua equipe pronunciou seu nome.
O brasileiro enfrentaria Sonnen no UFC 175, em 5 de julho, em Las Vegas (EUA), mas foi substituído por Vitor Belfort por não realizar alguns exames pedidos pela comissão atlética.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
