Marquinhos: só falta conquistar o torcedor
Ele chegou ao Cruzeiro sem badalação, com aeroporto de Confins sem torcedores e sob olhares desconfiados e ao mesmo tempo curiosos.
A primeira pergunta feita por muitos foi: pra que o Cruzeiro contratou esse Marquinhos para um setor tão qualificado? Passados 40 dias na Toca da Raposa, a resposta ao questionamento já foi dada.
O atacante chegou para ser reserva de Willian e Dagoberto, mas acabou se tornando titular na equipe estrelada. Com a contusão de Dagoberto e o imbróglio contratual do ‘bigode grosso’, o ex-atleta do Vitória foi escalado, fez uma estreia não muito boa e, em seguida, veio o triunfo.
Diante do Palmeiras, ele fez as duas assistências que resultaram em gols e, no último fim de semana, anotou um golaço no Mineirão diante do Figueirense. E agora, mesmo com Dagol recuperado e Willian liberado, Marcelo Oliveira o manterá entre os 11.
“Muitas pessoas já me falavam que não iria ser fácil. Mas tenho que respeitar os meus colegas de grupo, fazer o meu papel em campo e ajudar”, diz Marquinhos. “O Marcelo confia em mim e isso me ajuda muito. Só falta eu cair nas graças da torcida”, completa.