Coruripe recebe o CRB tentando reverter placar do jogo de ida
Não passa deste domingo. O primeiro finalista do Campeonato Alagoano sai do confronto entre Coruripe e CRB, às 16h, no Gerson Amaral. Este também deve ser o último jogo entre dois times acostumados a se enfrentar nesta temporada. Em quatro duelos, o Galo venceu três e perdeu um. O Hulk tenta, em casa, reverter a vantagem do adversário e chegar à terceira decisão consecutiva do estadual.
O CRB luta pela quinta final seguida. No primeiro jogo da semifinal, em Maceió, bateu o adversário por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença. Se vencer com vantagem de dois ou mais gols, o Coruripe avança na competição.
A ida para as finais também representa vagas no Nordestão, na Copa do Brasil e, no caso do Hulk, na Série D do Brasileiro. Vale um calendário para o elenco. O problema foi a perda de jogadores importantes. Dois dos destaques do time, o meia Aurélio, fazendo trabalho de transição entre o Departamento Médico e a preparação física, e o goleiro Gott, com fratura no rosto, estão fora do confronto. Para completar, o meia Geovani está entregue ao DM e o lateral Igor vai cumprir suspensão.
O CRB perdeu dois jogares por suspensão. O volante Olívio e o zagueiro Audálio cumprem a automática e podem ser substituídos, respectivamente, por Galdezani e André Vinicius ou Jussani. O técnico Mazola Júnior não divulgou os titulares, mas tende a mandar a campo a base que se apresentou bem contra o Hulk no segundo tempo do último duelo.
O árbitro Francisco Carlos do Nascimento apita o jogo, tendo como assistentes Maxwell Rocha da Silva e Wágner José da Silva.
Escalações
Coruripe: sem Igor, o técnico Jaelson Marcelino deve escalar Sadrak na lateral esquerda. O meia Thiago Lima deve seguir na equipe, no lugar de Aurélio. Ferreira será o substituto do goleiro Gott. A provável formação tem: Gott; Renato, Fernando Belém, Willames José e Igor; Jair, Mazinho, Tiago Lima e João Paulo; Júnior Chicão e Ivan.
CRB: Mazola pode promover o retorno de Luidy ao time. A revelação ficou no banco na partida de quinta, mas entrou no segundo tempo e ajudou a mudar o panorama. Dakson corre o risco de perder a vaga. Na zaga, há uma disputa entre André Vinícius, recuperado de lesão, e Jussani. A provável escalação do CRB tem: Juliano; Bocão, Jussani (André Vinícius), Gabriel e Diego; Rivaldo, Somália, Galdezani e Marcos Aurélio; Luidy (Dakson) e Lúcio Maranhão.
Últimas notícias
Após grande expectativa, Ronda no Bairro será implantado em Arapiraca; veja quando
'Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo', afirma Alfredo Gaspar
Igaci é destaque nacional em Educação Integral e tem experiência reconhecida pelo MEC
Setor de alimentação recebe positivamente as mudanças no vale-refeição
Polícia Militar apreende aves silvestres, armas e armadilhas de caça em Porto de Pedras
Prefeito de Japaratinga comemora 160 dias sem ocorrências policiais graves no município
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
