Atacante William Henrique, ex-ASA, rescinde contrato com o Vitória BA
O atacante William Henrique não é mais jogador do Vitória. O atleta, que já teve passagem pelo ASA na série B, entraou em acordo com o clube e assinou a rescisão. Se não tivesse sido encerrado, o contrato do jogador com o Rubro-Negro seria encerrado apenas em dezembro do próximo ano.
A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Vitória, Manoel Matos. Segundo ele, trata-se de uma decisão tomada em conjunto, em comum acordo entre jogador e clube.
O empresário de William Henrique, Will Dantas, confirmou o encerramento do vínculo e revelou que houve propostas de clubes que gostariam de contar com o atleta por empréstimo. Manoel Matos confirmou a versão: "Chegaram propostas de empréstimos, e o Vitória e o atleta acharam melhor assinar uma rescisão amigável e deixar o atleta disponível" – disse o dirigente.
Nesta temporada, William Henrique fez nove partidas pelo Vitória, duas como titular. O jogador está no clube desde 2013, ano em que disputou 16 jogos pelo Rubro-Negro e marcou quatro gols. No ano seguinte, foram 33 partidas e apenas dois gols. No ano passado, William Henrique foi emprestado a um clube japonês e passou também pelo Joinville.
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
