Volante do Parnayba agride jogador do Central e depois foge para o vestiário
Pelo Grupo A6 da Série D, Parnahyba e Central empataram em 1 a 1, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O jogo terminou com muita confusão, o que rendeu uma expulsão ao time do Piauí e um fato curioso nesta edição do Campeonato Brasileiro. O árbitro Andrey da Silva relatou na súmula da partida que Totonho, volante do time local, agrediu com um soco no rosto o zagueiro alvinegro Everton, saiu correndo e se refugiou no vestiário. Por conta do ocorrido, uma confusão entre os jogadores dos dois times esquentou a saída do gramado.
Reserva do Parnahyba, o volante Totonho foi flagrado pelo auxiliar número 2, Luís Diego Nascimento Lopes. De acordo com o bandeirinha paraense, o jogador aplicou o golpe próximo a linha de fundo, dentro da grande área.
- Informo também que, após a agressão, o jogador agressor saiu correndo para o vestiário de sua equipe, e o jogador agredido não revidou e ainda conteve os ânimos dos atletas de sua equipe - destacou o auxiliar no documento do jogo - descreveu na súmula.
O Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no artigo 254, descreve a pena pela prática de agressão física. Caso seja denunciado e punido no julgamento, Totonho pode ser suspenso de quatro a doze partidas.
Na mesma partida, o meio-campo Idelvando se machucou no primeiro tempo. Durante cobrança de escanteio, o jogador azulino levou a pior em uma dividida e teve um corte no supercílio direito. Na volta, o que chamou atenção foi o curativo feito no atleta. Com a cabeça toda enfaixada, Idelvando segurou até o final da partida.
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
