Volante do Parnayba agride jogador do Central e depois foge para o vestiário
Pelo Grupo A6 da Série D, Parnahyba e Central empataram em 1 a 1, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O jogo terminou com muita confusão, o que rendeu uma expulsão ao time do Piauí e um fato curioso nesta edição do Campeonato Brasileiro. O árbitro Andrey da Silva relatou na súmula da partida que Totonho, volante do time local, agrediu com um soco no rosto o zagueiro alvinegro Everton, saiu correndo e se refugiou no vestiário. Por conta do ocorrido, uma confusão entre os jogadores dos dois times esquentou a saída do gramado.
Reserva do Parnahyba, o volante Totonho foi flagrado pelo auxiliar número 2, Luís Diego Nascimento Lopes. De acordo com o bandeirinha paraense, o jogador aplicou o golpe próximo a linha de fundo, dentro da grande área.
- Informo também que, após a agressão, o jogador agressor saiu correndo para o vestiário de sua equipe, e o jogador agredido não revidou e ainda conteve os ânimos dos atletas de sua equipe - destacou o auxiliar no documento do jogo - descreveu na súmula.
O Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no artigo 254, descreve a pena pela prática de agressão física. Caso seja denunciado e punido no julgamento, Totonho pode ser suspenso de quatro a doze partidas.
Na mesma partida, o meio-campo Idelvando se machucou no primeiro tempo. Durante cobrança de escanteio, o jogador azulino levou a pior em uma dividida e teve um corte no supercílio direito. Na volta, o que chamou atenção foi o curativo feito no atleta. Com a cabeça toda enfaixada, Idelvando segurou até o final da partida.
Últimas notícias
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
