Volante do Parnayba agride jogador do Central e depois foge para o vestiário
Pelo Grupo A6 da Série D, Parnahyba e Central empataram em 1 a 1, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O jogo terminou com muita confusão, o que rendeu uma expulsão ao time do Piauí e um fato curioso nesta edição do Campeonato Brasileiro. O árbitro Andrey da Silva relatou na súmula da partida que Totonho, volante do time local, agrediu com um soco no rosto o zagueiro alvinegro Everton, saiu correndo e se refugiou no vestiário. Por conta do ocorrido, uma confusão entre os jogadores dos dois times esquentou a saída do gramado.
Reserva do Parnahyba, o volante Totonho foi flagrado pelo auxiliar número 2, Luís Diego Nascimento Lopes. De acordo com o bandeirinha paraense, o jogador aplicou o golpe próximo a linha de fundo, dentro da grande área.
- Informo também que, após a agressão, o jogador agressor saiu correndo para o vestiário de sua equipe, e o jogador agredido não revidou e ainda conteve os ânimos dos atletas de sua equipe - destacou o auxiliar no documento do jogo - descreveu na súmula.
O Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no artigo 254, descreve a pena pela prática de agressão física. Caso seja denunciado e punido no julgamento, Totonho pode ser suspenso de quatro a doze partidas.
Na mesma partida, o meio-campo Idelvando se machucou no primeiro tempo. Durante cobrança de escanteio, o jogador azulino levou a pior em uma dividida e teve um corte no supercílio direito. Na volta, o que chamou atenção foi o curativo feito no atleta. Com a cabeça toda enfaixada, Idelvando segurou até o final da partida.
Últimas notícias
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
