Esportes Brasil

Jogador do Vitória relata agressão e ameaça de morte após derrota

Por Claudio Barbosa com Globoesporte PI 25/07/2016 11h11
Jogador do Vitória relata agressão e ameaça de morte após derrota
Vitor Ramos - Foto: Felipe Oliveira - Vitória

O zagueiro Victor Ramos afirma que foi agredido por um grupo de pessoas quando deixava o Barradão na noite do último domingo, após a derrota do Vitória para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro, ele estava no carro com alguns familiares quando foi cercado.

O atleta procurou a 10ª Delegacia de Pau da Lima, em Salvador, prestou queixa do ocorrido. Segundo a unidade, Victor Ramos teve o carro apedrejado e não chegou a ser atingido fisicamente pelo grupo no ato. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria.

- Na saída do Barradão, após o jogo com o Santos, fui agredido de forma covarde por alguns marginais que se dizem torcedores. Algo que nunca havia acontecido comigo. Estou muito triste com tudo isso. Nunca imaginei que passaria por isso. Por pouco não houve algo mais grave. Minha família estava dentro do carro e está muito assustada, abalada - disse Victor Ramos através da sua assessoria de imprensa.

Formado nas categorias de base do Vitória, Victor Ramos voltou ao clube no início desta temporada. Ao todo, ele tem 26 jogos e dois gols marcados no ano. O jogador afirma que também sofreu ameaça de morte.

- Tenho trabalhado diariamente para fazer o melhor dentro de campo. Se as coisas não se encaixam algumas vezes, não há nada que se justifique agressão e até ameaça de morte, como aconteceu comigo. Sou um trabalhador, cumpro com minhas obrigações e ninguém tem o direito de tomar uma atitude como essa. O verdadeiro torcedor do Vitória não é esse.

O zagueiro conta que recebeu o apoio da diretoria do Vitória, mas que vai conversar com a diretoria "para ver o que será melhor para todos".

- Toda a diretoria me deu muito apoio e esteve comigo o tempo todo. Isso mostra o carinho que todos no clube têm comigo. Assim como o torcedor do Vitória, sofro também com as derrotas, pois fui criado neste clube que amo e torço. O Vitória faz parte da minha vida. Vamos sentar e conversar para ver o que será melhor para todos. Não posso aceitar o que aconteceu”.