Maurílio Silva inicia preparação alvinegra e passa favoritismo para o CSA
Com um treinamento na tarde da segunda-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA iniciou sua preparação para enfrentar o CSA, na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. No trabalho inicial, o técnico Maurílio Silva contou com os retornos dos zagueiros Eron e André Lima e do lateral-direito Douglas. Os três devem ficar à disposição desta quarta-feira (19), no estádio Rei Pelé.
Mas existem problemas, uma vez que três jogadores seguem fazendo tratamento no Departamento Médico. O zagueiro Anselmo trata de uma entorse no joelho direito, o atacante Júnior Mandacaru se recupera de lesão na coxa esquerda e o volante Alisson faz tratamento na coxa direita. Eles ainda são dúvidas para o compromisso diante do CSA.
Favoritismo
Embora tenha a melhor campanha da competição, possibilitando fazer o primeiro jogo fora de casa e decidindo a classificação em Arapiraca, o técnico Maurílio Silva passou o favoritismo para o CSA. "Então, nos deixem correndo por fora e os favoritos são eles. É um adversário muito difícil, também teve dificuldade, assim como nós tivemos, mas vamos trabalhar durante a semana para montar uma estratégia boa ", declarou.
Últimas notícias
Suspeito de encomendar morte de supervisor do CRB segue preso, determina Justiça
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
