Vítor, do Santa Cruz, sofre fratura na tíbia e pode perder a Série B
Vitor vivia o melhor momento com a camisa do Santa Cruz. uma temporada regular, sendo um dos destaques e com a braçadeira de capitão. Em Criciúma, escrevia mais um capítulo no qual confirmava o bom momento, principalmente depois de marcar o gol de empate, no time da casa, pela Série B. Tudo foi por água abaixo da pior maneira possível. Aos 24 minutos do segundo tempo, ele protagonizou uma cena forte, ao fraturar a tíbia da perna direita. A grave lesão, confirmada por integrantes do departamento médico coral, pode fazê-lo perder o restante da temporada. O Santa estipula um tempo total de quatro meses de recuperação.
Vítor, que deve fazer o procedimento cirúrgico na próxima terça-feira, sofreu a lesão numa dividida com o volante Ricardinho, do Criciúma, na vitória de 2 a 1 do Santa Cruz, contra o Tigre catarinense. O camisa 2 chorou muito e só teve a chuteira e o meião retirados cerca de 10 minutos depois da saída do gramado. Rapidamente, foi removido a um hospital próximo ao Estádio Heriberto Hulse.
Vítor sofreu uma fratura na tíbia da perna direita. Com isso, o lateral-direito vai correr contra o tempo para voltar a jogar ainda nesta temporada. O Santa Cruz, através de uma rede social, disse que não vai medir esforços para a recuperação do jogador.
- A gente fica triste. Todo mundo está preocupado. No melhor momento dele, perdemos uma referência técnica. Pelo que estão falando, deve ser grave - lamentou o técnico Vinícius Eutrópio, ainda no gramado.