No time Sub-20 do ASA, Marcos Antônio fala sobre chance no profissional: "Meu sonho"
Sem competições para o elenco profissional desde a eliminação na Série D, o ASA tem focado o trabalho nas categorias de base. Um dos jovens que buscam uma chance no time de cima é Marcos Antônio.
Ele tem 18 anos, nasceu em Batalha, no sertão alagoano, e fala do sonho em jogar pela equipe profissional do Fantasma.
“Venho buscando meu espaço. A cada dia estou lutando, trabalhando muito sério, para quem sabe chegar na equipe profissional do ASA, que é o meu sonho, do meu pai e de todos que torcem por mim. Espero chegar no profissional e fazer história”.
Marcos é o tipo de jogador polivalente, que atua é mais de uma posição. Ele conta das suas características dentro de campo.
“Jogo de volante e meia. Faço a função de primeiro volante como a de segundo. A minha maior capacidade é no passe e na marcação também.”
O jogador do Alvinegro comentou sobre como chegou ao clube arapiraquense.
“Eu estava jogando em Sergipe, no Socorrense. Acabou lá, voltei para casa, fiquei por aqui e, através de um amigo, consegui o número do Riva [Coordenador da base do ASA]. Nós conversamos, e ele me deu a oportunidade de vir para o ASA. Graças a deus está dando certo.”
Riva, técnico do time sub-20, e Moisés de Lima Neto, auxiliar fixo do time profissional, fazem parte da comissão técnica. A dupla foi elogiada por Marcos Antônio.
“Muito bom. São pessoas com experiências, que sempre passam o melhor para a gente, seja com palavras, dizendo o que já viveram e no que podemos evoluir. Estão sempre passando coisas boas. É muito bom trabalhar com grandes profissionais como eles”.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
