Dakson se apresenta ao ASA e faz primeiro trabalho com elenco alvinegro
Jogador foi anunciado ontem pelo Alvinegro
O meia Dakson chegou na tarde desta sext-feira (18) ao Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e já participou da preparação física do ASA.
Entusiasmado com o convite, o santanense afirmou que chegou para jogar pra valer e se sente muito feliz em participar do novo elenco alvinegro.
“Já estou me preparando para contribuir com o time e o entrosamento com os demais jogadores é uma questão de tempo, mas essa afinidade a gente pega rapidamente”, disse ele.
Dakson treinou ao lado do atacante Gildo sob o comando do preparador físico Emanuel Cerqueira e o analista de desempenho Victor Silva.
“Fizemos uma preparação aeróbica para fortalecer a musculatura, o físico e trabalhar a respiração do atleta”, disse o preparador.
Para o técnico Alan Dotti a chegada do meia Dakson reforça o elenco e à expectativa é a de que o jogador contribua da melhor forma possível com o ASA.
“É um jogador que já passou por times grandes como o Vasco e conhece os times alagoanos. Vamos contar com a experiência que ele tem e a vontade de participar do elenco alvinegro”, declarou Alan Dotti.
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
