Vice-presidente do ASA fala sobre a situação financeira do clube
Em entrevista, Higor Rafael fala sobre supostos atrasos de pagamentos
O ambiente do ASA segue conturbado nos bastidores. O Alvinegro há algum tempo tem sofrido com as dificuldades financeiras, e o clube sofre para cumprir os seus compromissos. Segundo apuração de bastidores do portal 7 Segundos, dois dos jogadores que foram dispensados no início da semana ainda não fecharam acordo para deixar o Alvinegro. O vice presidente Higor Rafael explicou a situação.
- Fechamos acordos para o pagamento parcelado da rescisão com o Erivan e com o Echeverría. Demos a passagem para eles retornarem a cidade natal deles e seguirem as suas carreiras. Com relação a Wander e Martony, eles não aceitaram os termos propostos e foram enfáticos em comunicar a vários membros da direção do ASA que, a partir de agora, as negociações seriam feitas apenas através de advogados. Começamos a fazer as negociações com esse advogado, eles já assinaram a rescisão da CBF, mas não acertamos ainda as verbas rescisórias - explicou.
O dirigente também falou sobre a situação da premiação pelo título da Copa Alagoas, que ainda não foi pago.
- Sim, nós prometemos esse bicho no valor de 50 mil Reais para dividir entre os atletas. Mas já havíamos explicado ao grupo que o pagamento não seria imediato, que nós correríamos atrás dos recursos para poder fechar essa premiação - disse. Sobre a situação dos gandulas, Higor mencionou que a responsabilidade é da administração do estádio, que é feita pela prefeitura de Arapiraca.