Mais de 400 jovens já se inscreveram para "peneira" do Sub-17 do ASA
Objetivo do clube é dar oportunidade para jovens da região
Mais de 400 jovens nascidos entre 2006 e fevereiro de 2008 já se inscreveram para a 1a Peneira do GIGANTE, categoria sub-17, marcada para o sábado (28), a partir das 8h30, no CT do clube, na comunidade do Bálsamo.
A avaliação vai ser comandada pelo técnico Sóstenes Félix, que vai comandar as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do clube.
"O ASA é uma marca muito forte. Anunciamos em nossas redes sociais as inscrições para a peneira Sub-17 e imediatamente os formulários disponíveis para a seleção começaram a ser preenchidos. Já ultrapassamos os 400 jovens e isso mostra como eles, de Arapiraca e região Agreste, Sertão, querem vestir a camisa do GIGANTE", declarou Bruno Euclides, diretor da Base alvinegra.
Clube formador
Paralelo ao trabalho que se inicia dentro de campo, a Base trabalha com a burocracia para que o ASA receba a chancela de clube formador dado pela Confederação Brasileira de Futebol.
"É um caminho longo até que isso acontece, há muitos critérios estabelecidos para que possamos a passar a ser reconhecidos como clube formador, e estamos trabalhando nesse sentido, fechando parcerias para atender as regras", explicou Euclides.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
