ASA de Arapiraca completa 72 anos nesta quarta-feira
Na mesma semana, Rogério Siqueira foi reeleito presidente do time para o biênio 2025/2026
A Agremiação Sportiva Arapiraquense, conhecida popularmente como ASA de Arapiraca, completou mais um ano de existência nesta quarta-feira (25). São 72 anos de história de um gigante dos campos, que sempre esteve na batalha por títulos e reconhecimento dos torcedores alagoanos.
Em sua trajetória, o ASA acumula sete títulos memoráveis como, por exemplo, o time que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil em 2002, e que participou da Copa Alagipe.
Em 1953, ganhou seu primeiro título como campeão do Campeonato Alagoano de Futebol, e voltou a brigar pelo título estadual em 1957. Nesse ano, o time ficou em 2º lugar, atrás do CSA.
Nos anos 60, o ASA ganhou um nome e ficou famoso por ele, o "Fantasma das Alagoas", porque diziam que quem cruzava o seu caminho caía diante de tanta força.
Reeleição
Na terça (24), Rogério Siqueira foi reeleito presidente do time para o biênio 2025/2026.
Na cerimônia de eleição estavam presentes políticos alagoanos, que também são torcedores do ASA, o filho de Luciano Barbosa, a comissão e todo o diretório do time.
Em sua fala, Rogério ficou emocionado e agradeceu a todas as pessoas que estão junto com ele.
"A ficha vai caindo e a gente vê que a gente consegue juntar em prol do nosso gigante. Eu queria agradecer mais uma vez a todos aqui presentes. Precisamos estar sempre junto. Quero agradecer a todo que fazem a veiculação do nosso time. Esses dois anos que passaram foram bons, mas prometo que esses dois que estão por vir serão melhores, porque tem dedicação, empenho, garra, força e se ter a necessidade de bater na porta de quem for, a gente vai bater, porque temos uma diretoria forte. Muitas vitórias e conquistas virão. Boas sementes plantamos, bons frutos colheremos", disse Rogério.
Últimas notícias
Na Bienal, deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre o futuro de Arapiraca, Alagoas e do Brasil
Homem é esfaqueado no peito na Grota do Estrondo, em Maceió; mãe é apontada como suspeita
Homem que tinha dívida com agiota é executado com tiros na cabeça no Benedito Bentes
Passageiro de moto é morto a tiros após ser perseguido por carro no bairro Farol, em Maceió
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
