ASA de Arapiraca completa 72 anos nesta quarta-feira
Na mesma semana, Rogério Siqueira foi reeleito presidente do time para o biênio 2025/2026

A Agremiação Sportiva Arapiraquense, conhecida popularmente como ASA de Arapiraca, completou mais um ano de existência nesta quarta-feira (25). São 72 anos de história de um gigante dos campos, que sempre esteve na batalha por títulos e reconhecimento dos torcedores alagoanos.
Em sua trajetória, o ASA acumula sete títulos memoráveis como, por exemplo, o time que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil em 2002, e que participou da Copa Alagipe.
Em 1953, ganhou seu primeiro título como campeão do Campeonato Alagoano de Futebol, e voltou a brigar pelo título estadual em 1957. Nesse ano, o time ficou em 2º lugar, atrás do CSA.
Nos anos 60, o ASA ganhou um nome e ficou famoso por ele, o "Fantasma das Alagoas", porque diziam que quem cruzava o seu caminho caía diante de tanta força.
Reeleição
Na terça (24), Rogério Siqueira foi reeleito presidente do time para o biênio 2025/2026.
Na cerimônia de eleição estavam presentes políticos alagoanos, que também são torcedores do ASA, o filho de Luciano Barbosa, a comissão e todo o diretório do time.
Em sua fala, Rogério ficou emocionado e agradeceu a todas as pessoas que estão junto com ele.
"A ficha vai caindo e a gente vê que a gente consegue juntar em prol do nosso gigante. Eu queria agradecer mais uma vez a todos aqui presentes. Precisamos estar sempre junto. Quero agradecer a todo que fazem a veiculação do nosso time. Esses dois anos que passaram foram bons, mas prometo que esses dois que estão por vir serão melhores, porque tem dedicação, empenho, garra, força e se ter a necessidade de bater na porta de quem for, a gente vai bater, porque temos uma diretoria forte. Muitas vitórias e conquistas virão. Boas sementes plantamos, bons frutos colheremos", disse Rogério.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
