Polícia

Três pessoas são mortas no Tabuleiro do Martins

 

29/01/2012 12h12
Os moradores do bairro do tabuleiro do Martins e da região da Cidade Universitária viveram um dia de terror e pânico neste sábado (28), em Maceió. Três pessoas foram assassinadas neste sangrento dia. Mas, outro fator que deixou a população indignada foi que, nenhum dos acusados de cometer os crimes, está preso.

O primeiro brutal assassinato aconteceu em plena luz do dia. Eram por volta das 13h da tarde, quando o adolescente J.I.A. , de 15 anos, estava na rua principal do conjunto Santos Dumont e foi surpreendido por vários tiros efetuados por um homem não identificado. O acusado de cometer o crime fugiu a pé.

Por volta das 22h50, a segunda morte na região aconteceu. Um homem, ainda não identificado, foi alvejado por três tiros quando estava próximo ao Jardim Tropical, na Cidade Universitária. O autor da ação fugiu logo depois.

O terceiro assassinato aconteceu por volta das 23h20 na Favela da Coca-Cola. Um jovem identificado como Leonardo da Silva, de 20 anos, foi morto por vários tiros de arma de fogo. Muitas pessoas presenciaram o crime, mas ninguém passou nenhuma informação à Polícia Militar.

Ainda no sábado, a região ainda registrou vários crimes: tentativas de homicídios, tráfico de drogas e atos de vandalismo que chocaram os moradores. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado. A polícia investiga se os crimes tiveram alguma relação.