Vítima de acidente no Moinho Motrisa continua internada no HGE

Na tarde de ontem (7), pessoas ficaram feridas e carros foram soterrados pelo trigo armazenado em um dos silos que se rompeu, na fábrica de alimentos Moinho Motrisa, localizada no bairro do Poço, em Maceió, que se rompeu. Toda a região no entorno do Moinho foi tomada pelos grãos. O silo armazenava 1.600 toneladas do produto e apenas 400 toneladas foram retiradas.
Policiais militares isolaram a área na manhã de hoje. Ainda não foi definido se o comércio que funciona no entorno do Motrisa poderá funcionar normalmente
Após o rompimento do silo, pelos menos vinte pessoas ficaram feridas, segundo informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maioria recebeu atendimento e não precisou ser encaminhada ao hospital.
Até às 22h30, apenas cinco pessoas haviam dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), das quais apenas uma continua internada; as outras quatro já foram liberadas. Na manhã de hoje, a assessoria do Hospital divulgou que Jonas Natanael dos Santos, 17 anos, realizou uma drenagem no tórax, mas está entubado e sedado; o estado de saúde dele é considerado grave.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
