Vítima de acidente no Moinho Motrisa continua internada no HGE
Na tarde de ontem (7), pessoas ficaram feridas e carros foram soterrados pelo trigo armazenado em um dos silos que se rompeu, na fábrica de alimentos Moinho Motrisa, localizada no bairro do Poço, em Maceió, que se rompeu. Toda a região no entorno do Moinho foi tomada pelos grãos. O silo armazenava 1.600 toneladas do produto e apenas 400 toneladas foram retiradas.
Policiais militares isolaram a área na manhã de hoje. Ainda não foi definido se o comércio que funciona no entorno do Motrisa poderá funcionar normalmente
Após o rompimento do silo, pelos menos vinte pessoas ficaram feridas, segundo informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maioria recebeu atendimento e não precisou ser encaminhada ao hospital.
Até às 22h30, apenas cinco pessoas haviam dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), das quais apenas uma continua internada; as outras quatro já foram liberadas. Na manhã de hoje, a assessoria do Hospital divulgou que Jonas Natanael dos Santos, 17 anos, realizou uma drenagem no tórax, mas está entubado e sedado; o estado de saúde dele é considerado grave.