Arapiraca: cantada por pouco não acaba em morte no bairro Brasília
Uma mulher tentou matar um homem a facadas na manhã desta quarta-feira(09), na Rua Vereador José Protásio Neto, no Bairro Brasília, em Arapiraca. O motivo da tentativa de homicídio, segundo a autora da agressão, teria sido uma cantada.
De acordo com testemunhas, Claudemir Fernando da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Colorau”, caminhava pelo local quando foi surpreendido pela agressora, ainda não identificada, que o golpeou no pescoço.
Pessoas que passavam pelo local viram a agressão e tentaram ajudar Claudemir, segurando a mulher, evitando que ele fosse ferido novamente. A mulher alegou que “Colorau” havia tentado seduzir a filha dela com uma cantada.
Às pessoas na rua, ela justificou a ação como um ato de vingança, já que lembrou do episódio de assédio de Claudemir com a filha dela. A mulher contou que ao vê-lo passando na frente de sua casa não se conteve e por isso tentou matá-lo.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o rapaz até a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizada no bairro Arnon de Melo.
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no cotovelo durante ataque a tiros em bar no Benedito Bentes
Colisão entre motos deixa feridos em Igaci e motoqueiro bêbado é detido
Morador de rua é alvo de atentado com explosivo no Centro de Maceió
Prefeito Dário sela compromisso em Feira Grande e reforça projeto de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara Federal
Homem é preso por ameaçar incendiar casa com esposa e enteada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
