Arapiraca: cantada por pouco não acaba em morte no bairro Brasília
Uma mulher tentou matar um homem a facadas na manhã desta quarta-feira(09), na Rua Vereador José Protásio Neto, no Bairro Brasília, em Arapiraca. O motivo da tentativa de homicídio, segundo a autora da agressão, teria sido uma cantada.
De acordo com testemunhas, Claudemir Fernando da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Colorau”, caminhava pelo local quando foi surpreendido pela agressora, ainda não identificada, que o golpeou no pescoço.
Pessoas que passavam pelo local viram a agressão e tentaram ajudar Claudemir, segurando a mulher, evitando que ele fosse ferido novamente. A mulher alegou que “Colorau” havia tentado seduzir a filha dela com uma cantada.
Às pessoas na rua, ela justificou a ação como um ato de vingança, já que lembrou do episódio de assédio de Claudemir com a filha dela. A mulher contou que ao vê-lo passando na frente de sua casa não se conteve e por isso tentou matá-lo.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o rapaz até a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizada no bairro Arnon de Melo.
Últimas notícias
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
