Detento é encontrado morto em cela do Presídio do Agreste
O detento Lucas Mateus Andrade Vieira, 24 anos, mais conhecido como "Mosquito", foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12) dentro de uma das celas do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
O detento estava enrolado em um lençol, com marcas de sangue, em uma cela do módulo F, segundo confirmou a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP).
O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen) informou ainda que o preso tinha um espeto cravado no pescoço, mas a informação não foi confirmada pela Sgap.
Segundo Superintendência, Lucas foi encontrado já pela manhã e o setor médico do presídio foi acionado para examiná-lo, e confirmou o óbito.
Sete detentos dividiam a cela com o reeducando assassinado e todos foram isolados. Eles serão ouvidos pela Sgap e pela Polícia Civil, que investigarão o crime.
"Mosquito" é acusado de participar de um crime emblemático, que acabou com a morte de um menino de quatro anos de idade durante uma tentativa de assalto.
A vítima era Pedro Gabriel Costa Amorim, filho do advogado João Firmo Soares.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
