Detento é encontrado morto em cela do Presídio do Agreste

O detento Lucas Mateus Andrade Vieira, 24 anos, mais conhecido como "Mosquito", foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12) dentro de uma das celas do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
O detento estava enrolado em um lençol, com marcas de sangue, em uma cela do módulo F, segundo confirmou a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP).
O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen) informou ainda que o preso tinha um espeto cravado no pescoço, mas a informação não foi confirmada pela Sgap.
Segundo Superintendência, Lucas foi encontrado já pela manhã e o setor médico do presídio foi acionado para examiná-lo, e confirmou o óbito.
Sete detentos dividiam a cela com o reeducando assassinado e todos foram isolados. Eles serão ouvidos pela Sgap e pela Polícia Civil, que investigarão o crime.
"Mosquito" é acusado de participar de um crime emblemático, que acabou com a morte de um menino de quatro anos de idade durante uma tentativa de assalto.
A vítima era Pedro Gabriel Costa Amorim, filho do advogado João Firmo Soares.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
