Caso Guilherme Brandão: ex gerente volta a confessar crime

O ex-gerente do Maikai, Marcelo Carnaúba, voltou a confessar ter assassinado o empresário Guilherme Brandão durante a audiência de instrução realizada nesta Sexta-feira (12).
O acusado contou como cometeu o homicídio e como comprou o revolver calibre 38. Além disso, Marcelo falou que Guilherme foi responsável pelo incêndio ocorrido no Maikai, em 2012, para prejudicar o seu irmão, com quem tinha sociedade.
Marcelo relatou que estava sendo pressionado a conseguir R$ 100 mil e que a choparia passava por dificuldade financeira e que foi acusado de ter roubado o estabelecimento.
Com o término dos interrogatórios será dado um prazo de cinco dias para que seja feita as alegações finais da acusação e em seguida um prazo será dado para as alegações da defesa.
Últimas notícias

Colisão frontal entre dois caminhões provoca queda de um deles em rio, em Murici

Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
