Professor da rede municipal é acusado de agredir aluno
Na última sexta-feira (26), uma discussão envolvendo um professor e um aluno da Escola Municipal Djalma Matheus Santana, localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, resultou em violência física. Professores e alunos teriam testemunhado o fato que iniciou na sala de aula e se estendeu até o pátio da escola.
Segundo denúncias que chegaram ao portal 7 segundos, a discussão entre o professor que leciona geografia e o aluno, iniciou na própria sala de aula. Para tentar fugir do agressor o aluno teria corrido pelos corredores e pátio da escola, quando finalmente conseguiu se livrar do algoz. Os fatos que teriam motivado a discussão não foram divulgados.
Na manhã desta segunda-feira (29), uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar, que realiza a ronda escolar diariamente , constatou que houve o desentendimento nas dependências da Escola Djalma Matheus. Ao tentarem apurar os fatos os militares foram informados de que o caso estava sendo resolvido internamente, já que não houve registro de boletim de ocorrência.
Os militares ainda tentaram ouvir informalmente o aluno, mas o estudante começou a chorar e não revelou o que teria acontecido. Ele apenas disse que estava aguardando a mãe chegar à escola para ir com ele até a Secretaria Municipal de Educação conversar com a secretária Ana Valéria.
A secretária municipal de Educação Ana Valéria, informou que foi aberto um inquérito administrativo para apurar o caso. “Na própria sexta-feira (26), dia que aconteceu a discussão na escola, ouvimos o professor envolvido no caso e os alunos que presenciaram o ocorrido. Hoje (29) pela manhã estou aguardando a mãe do aluno que está acompanhada do filho para eu ouvir a versão deles” afirmou a secretária.
Ana Valéria não quis divulgar os motivos do desentendimento entre professor e aluno, mas afirmou que após ouvir todos as pessoas envolvidas neste caso, serão tomadas as devidas providências administrativas necessárias.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
