Professor da rede municipal é acusado de agredir aluno
Na última sexta-feira (26), uma discussão envolvendo um professor e um aluno da Escola Municipal Djalma Matheus Santana, localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, resultou em violência física. Professores e alunos teriam testemunhado o fato que iniciou na sala de aula e se estendeu até o pátio da escola.
Segundo denúncias que chegaram ao portal 7 segundos, a discussão entre o professor que leciona geografia e o aluno, iniciou na própria sala de aula. Para tentar fugir do agressor o aluno teria corrido pelos corredores e pátio da escola, quando finalmente conseguiu se livrar do algoz. Os fatos que teriam motivado a discussão não foram divulgados.
Na manhã desta segunda-feira (29), uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar, que realiza a ronda escolar diariamente , constatou que houve o desentendimento nas dependências da Escola Djalma Matheus. Ao tentarem apurar os fatos os militares foram informados de que o caso estava sendo resolvido internamente, já que não houve registro de boletim de ocorrência.
Os militares ainda tentaram ouvir informalmente o aluno, mas o estudante começou a chorar e não revelou o que teria acontecido. Ele apenas disse que estava aguardando a mãe chegar à escola para ir com ele até a Secretaria Municipal de Educação conversar com a secretária Ana Valéria.
A secretária municipal de Educação Ana Valéria, informou que foi aberto um inquérito administrativo para apurar o caso. “Na própria sexta-feira (26), dia que aconteceu a discussão na escola, ouvimos o professor envolvido no caso e os alunos que presenciaram o ocorrido. Hoje (29) pela manhã estou aguardando a mãe do aluno que está acompanhada do filho para eu ouvir a versão deles” afirmou a secretária.
Ana Valéria não quis divulgar os motivos do desentendimento entre professor e aluno, mas afirmou que após ouvir todos as pessoas envolvidas neste caso, serão tomadas as devidas providências administrativas necessárias.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
