Professor da rede municipal é acusado de agredir aluno
Na última sexta-feira (26), uma discussão envolvendo um professor e um aluno da Escola Municipal Djalma Matheus Santana, localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, resultou em violência física. Professores e alunos teriam testemunhado o fato que iniciou na sala de aula e se estendeu até o pátio da escola.
Segundo denúncias que chegaram ao portal 7 segundos, a discussão entre o professor que leciona geografia e o aluno, iniciou na própria sala de aula. Para tentar fugir do agressor o aluno teria corrido pelos corredores e pátio da escola, quando finalmente conseguiu se livrar do algoz. Os fatos que teriam motivado a discussão não foram divulgados.
Na manhã desta segunda-feira (29), uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar, que realiza a ronda escolar diariamente , constatou que houve o desentendimento nas dependências da Escola Djalma Matheus. Ao tentarem apurar os fatos os militares foram informados de que o caso estava sendo resolvido internamente, já que não houve registro de boletim de ocorrência.
Os militares ainda tentaram ouvir informalmente o aluno, mas o estudante começou a chorar e não revelou o que teria acontecido. Ele apenas disse que estava aguardando a mãe chegar à escola para ir com ele até a Secretaria Municipal de Educação conversar com a secretária Ana Valéria.
A secretária municipal de Educação Ana Valéria, informou que foi aberto um inquérito administrativo para apurar o caso. “Na própria sexta-feira (26), dia que aconteceu a discussão na escola, ouvimos o professor envolvido no caso e os alunos que presenciaram o ocorrido. Hoje (29) pela manhã estou aguardando a mãe do aluno que está acompanhada do filho para eu ouvir a versão deles” afirmou a secretária.
Ana Valéria não quis divulgar os motivos do desentendimento entre professor e aluno, mas afirmou que após ouvir todos as pessoas envolvidas neste caso, serão tomadas as devidas providências administrativas necessárias.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
