Polícia

Em Arapiraca, mulher é raptada pelo ex-marido, sob a mira de revolver

Por 7 Segundos 24/10/2014 08h08
Em Arapiraca, mulher é raptada pelo ex-marido, sob a mira de revolver
- Foto: Reprodução

No final da tarde desta quinta-feira (23), Wiliane Silva, de 26 anos, viveu momentos de medo e angústia ao ser raptada pelo seu ex-marido.

A vítima estava na casa de um parente, situada na Rua São Pedro, no bairro Alto do Cruzeiro, quando o ex-marido, José Cícero Da Silva, de 41 anos, invadiu a residência e com uma arma na mão, puxou a ex-mulher pelos cabelos e a obrigou a entrar no carro que estava estacionado na frente da casa.

José Cicero entrou no carro, uma Brasília amarela, e fugiu em alta velocidade, deixando os parentes da vítima desesperados.

Sem saber o destino que foi tomado nem a intenção do raptador a família de Wiliane Silva acionou a polícia na tentativa de encontrar o autor do crime de ameaça de morte e rapto de pessoa.

Várias viaturas da policia militar foram acionadas e se dirigiram para os endereços dos parentes de José Cicero e também em vários bairros da cidade, mas não obtiveram êxito.
Cerca de uma hora depois, Wiliane Silva, foi liberada pelo ex-marido, que tomou destino ignorado.

A vítima disse que essa não é a primeira vez que ele a ameaça de morte. Ela já tinha prestado queixa contra o ex-marido.