Polícia aguarda mandado de prisão para prender assassino de Erick Jhonnes

A polícia aguarda somente mandado de Justiça para prender o assassino do funcionário público de Arapiraca, Erick Jhonnes Batista Santos, morto no dia 6 de novembro, com pelo menos três tiros, sofridos dentro de seu veículo, no bairro Eldorado, na capital do Agreste.
A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (3) pelo delegado Antônio Carlos Machado, que está diretamente ligado ao caso, pela Homicídios, em trabalho com a Força Nacional de Arapiraca.
Embora preserve o nome e outros detalhes sobre o criminoso para não atrapalhar as investigações, Antônio Carlos Machado revelou ao 7segundos que a polícia havia descoberto a identidade do assassino apenas duas horas após o crime.
Porém, o sigilo na investigação tem sido garantia de que nada mude o curso do processo que apura a execução do filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca, Tânia Maria.
“A polícia está trabalhando incansavelmente no caso. O fato de não divulgarmos os passos que temos dados não quer dizer que estamos parados. Duas horas depois o assassinato, nós já sabíamos quem havia matado o Eric Jhonnes. Mas é um caso que tem muitas nuances e precisamos seguir todas as etapas, como a expedição do mandado de Justiça, para prendermos o suspeito”, declarou Antônio Carlos Machado.
Últimas notícias

Ataque a tiros deixa dois motos no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Militar promove simulado de intervenção em ataque a escolas

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
