Polícia aguarda mandado de prisão para prender assassino de Erick Jhonnes
A polícia aguarda somente mandado de Justiça para prender o assassino do funcionário público de Arapiraca, Erick Jhonnes Batista Santos, morto no dia 6 de novembro, com pelo menos três tiros, sofridos dentro de seu veículo, no bairro Eldorado, na capital do Agreste.
A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (3) pelo delegado Antônio Carlos Machado, que está diretamente ligado ao caso, pela Homicídios, em trabalho com a Força Nacional de Arapiraca.
Embora preserve o nome e outros detalhes sobre o criminoso para não atrapalhar as investigações, Antônio Carlos Machado revelou ao 7segundos que a polícia havia descoberto a identidade do assassino apenas duas horas após o crime.
Porém, o sigilo na investigação tem sido garantia de que nada mude o curso do processo que apura a execução do filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca, Tânia Maria.
“A polícia está trabalhando incansavelmente no caso. O fato de não divulgarmos os passos que temos dados não quer dizer que estamos parados. Duas horas depois o assassinato, nós já sabíamos quem havia matado o Eric Jhonnes. Mas é um caso que tem muitas nuances e precisamos seguir todas as etapas, como a expedição do mandado de Justiça, para prendermos o suspeito”, declarou Antônio Carlos Machado.
Últimas notícias
Com imagens antigas de Bolsonaro no hospital e sem citar Lula, Michelle faz pronunciamento no mesmo horário que presidente
Bolsonaro confirma pré-candidatura de Flávio em carta antes de cirurgia
Em pronunciamento de Natal, Lula cita desafios do tarifaço e da segurança, e comemora isenção do IR
Papa Leão diz que negar ajuda a pobres é rejeitar Deus, em sua 1ª Missa do Galo
Bolsonaro passa por cirurgia hoje; entenda o procedimento
Homem é preso após ameaçar companheira e enteado com faca em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
