Arapiraca

Após morte do filho, secretária fala sobre violência

Por 7 Segundos com assessoria 10/12/2014 11h11
Após morte do filho, secretária fala sobre violência
Secretária Tânia Maria durante pronunciamento - Foto: CortesiaClaudio Roberto

O problema da violência tem sido um dos temas principais durante as sessões da Câmara Municipal de Arapiraca, onde os vereadores usam a tribuna para exigir das autoridades da área de segurança pública, uma maior atenção ao problema.

A secretária municipal de Cultura e Turismo de Arapiraca,Tânia Maria, esteve presente na sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira (09) e falou sobre a violência que atinge todas as classes sociais, desde a periferia à classe mais abastecidas.

Tânia Maria, usou o espaço da Tribuna Livre  para pedir que fosse repensado o problema dos crimes cometidos por menores, ao se referir, ao assassinato do próprio filho, Eric Jhones, morto por um menor de 16 anos, no último dia 6 de novembro.

Ela lembrou, que enquanto não se tomar uma posição séria contra os assassinatos cometidos por menores, muitas famílias vão continuar chorando a perda dos filhos.

Segundo a secretária, a violência hoje já não é coisa de periferia, mas em todos os lugares e é hora de se tomar uma decisão sobre o assunto, que tanto tem feito famílias inteiras chorarem a morte de seus filhos, cujos crimes são cometidos por menores, que em pouco tempo estarão nas ruas cometendo os mesmos crimes.