Arapiraca

Jovem de 22 anos morre depois de quase dois meses internada na UE

Por Redação 06/01/2015 13h01
Jovem de 22 anos morre depois de quase dois meses internada na UE
A jovem sofreu um acidente em meados de dezembro - Foto: Acervo Pessoal

Depois de quase dois meses internada na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, a jovem Ismelândia Silva de Jesus, de 22 anos, não resistiu e veio a óbito na manhã desta terça-feira. Casada e mãe de uma criança de 1 ano e 9 meses, ela foi vítima de um acidente de moto em meados de novembro.

Há algumas semanas, a família da jovem procurou a reportagem do 7 Segundos para denunciar que Ismelândia, mesmo entubada e em coma induzido, estava fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por falta de leitos.

Na ocasião, a Assessoria de Comunicação da UE informou que a jovem recebeu todos os cuidados necessários e que apesar de estar fora da UTI a jovem estava sendo tratada com todos os protocolos de um enfermo em tratamento intensivo.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na manhã do dia 12 de novembro e segundo informações de populares, o motorista de um ônibus tentou evitar a colisão com um carro e acabou acertando o moto-táxi que Ismelândia estava, no bairro Capiatã, em Arapiraca.

A jovem recebeu atendimento, foi operada, perdeu o baço e fraturou o fêmur. O estado de saúde dela era considerado grave pelos médicos que a acompanharam.