Arapiraca

"Eu compro pela internet porque atualmente estou sem tempo", revela Mirka Lúcio

Por Redação 10/01/2015 12h12
'Eu compro pela internet porque atualmente estou sem tempo', revela Mirka Lúcio
Secretária Municipal de Indústria Comércio e Serviços Mirka Lúcio - Foto: assessoria

Em entrevista à radio Nova Fm na última sexta(9) a secretária municipal de Industria, Comércio e Serviços, Miyka Lúcio, deu uma declaração no mínimo desastrosa para quem comanda uma pasta que deve incentivar o desenvolvimento econômico local.

Ao ser questionada pelo radialista Oswaldo Barbosa onde a secretária municipal faria compras no shopping ou no centro comercial de Arapiraca. Mirka Lúcio , revelou quer atualmente faz compras pela internet.

“Na questão de comprar eu estou muito inteirada com os e-mail e sites da vida” Eu digo pela facilidade e pouco tempo que eu estou tendo no momento”afirmou .

Com a crise que o comércio enfenta principalmente nessa época do ano onde as vendas diminuem após as festas de final de ano, a secretária municipal de Industria, Comércio e Serviços afirma que gasta seu dinheiro no comércio virtual ao invés de comprar no comercio de Arapiraca contribuindo para fortalecer a economia local.

A presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas ( CDL) de Arapiraca, Tânia Santos, que também participava da entrevista, tentou remediar a declaração desastrosa da colega revelando que a falta de tempo para ir as lojas do centro de Arapiraca não é um empecilho para consumir produtos dos lojistas locais.

Tânia Santos revelou que um aspecto bastante peculiar dos lojistas mais tradicionais de Arapiraca é a possiblidade do cliente escolher os produtos em casa, principalmente no que se refere a venda de confecções.

“O lojista manda para casa do cliente sacolas com vários produtos. O cliente escolhe em casa e no outro dia faz o pagamento dos produtos que gostou. Isso ninguém faz, nem shopping nem o comércio virtual” afirmou Tânia Santos.

A diretora do CDL ainda fez um apelo aos ouvintes : “Gente prestigie o comércio local, o comércio da terra” enfatizou Tânia Santos.

Ao perceber a gafe cometida, Mirka Lúcio, tentou remediar a situação afirmando que é muito legal comprar no comércio de Arapiraca porque encontra muitos amigos pelas ruas do Centro. Mas já era tarde demais, ficou feio pra senhora secretária.