Força-tarefa realiza operação contra o tráfico de drogas em Penedo

Uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira(28) na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco, resultou na prisão de suspeitos com envolvimento no tráfico de drogas, roubos e homicídios.
A operação que foi realizada em conjunto com as Polícias Civil, Militar e Polícia Rodoviária Federal teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e apreensão em vários bairros da área urbana da cidade. Cerca de cinquenta policiais distribuídos em 12 veículos estão desde a madrugada em diligências para o cumprimento dos mandados com o objetivo de desarticular quadrilhas que agem na região.
Foram aprendidas drogas, armas e realizadas prisões de suspeitos de participarem de grupos criminosos.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária/ Área 2 (DPJ2), Mário Jorge que comanda a operação juntamento com o delegado regional de Penedo Rõmulo Andrade e outros delegados continuam em diligências.
Daqui a pouco mais detalhes.
Últimas notícias

Renan Filho defende federação entre MDB e Republicanos para bater grupo de Arthur Lira

Suspeito de participar da morte de militar no Salvador Lyra leva tiro e dá entrada no HGE

Miss São Paulo processa a Meta e a acusa de manter comentários racistas no Instagram

Desmatamento tem alta de 55% na amazônia e de 26% no cerrado em abril

Condenado por copiar marca, dono do 'Carrefulvio' se denunciou 'sem querer'

Motorista perde controle da direção, sai da pista e assusta moradores na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
