Programa de Polícia Comunitária discute cronograma de ações
Integrantes do Programa de Polícia Comunitária se reuniram, nesta quinta-feira (9), no Palácio República dos Palmares, com o objetivo de discutir e definir ações para a definição de um cronograma de atuação. A reunião contou com a participação de representantes de diversas secretarias de Estado.
Os bairros do Jacintinho, Vergel, Osman Loureiro, Santa Maria, Carminha e Selma Bandeira, áreas com altos índices de criminalidade, foram contemplados com o projeto, que conta com a parceria de 12 secretarias de Estado com o intuito de desenvolver a política de polícia comunitária, aproximando o Governo da sociedade.
“A polícia deve estar cada vez mais próxima da comunidade, prevenindo a violência para evitar que o crime ocorra”, afirmou o Major Alexandre Costa, coordenador do Projeto.
A iniciativa conta com recursos próprios do Governo de Alagoas, que investe num modelo de segurança que destaca a prevenção à criminalidade.
Últimas notícias

Enem 2025 será em 9 e 16 de novembro; veja datas de inscrição

Petrobras descobre óleo de qualidade na Bacia de Santos

Renan Filho defende federação entre MDB e Republicanos para bater grupo de Arthur Lira

Suspeito de participar da morte de militar no Salvador Lyra leva tiro e dá entrada no HGE

Miss São Paulo processa a Meta e a acusa de manter comentários racistas no Instagram

Desmatamento tem alta de 55% na amazônia e de 26% no cerrado em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
