Após temporal ruas ficam intransitáveis e aumenta o risco de acidentes
Os estragos causados após a tempestade que caiu no último domingo(15) em Arapiraca causou muitos estragos principalmente no que se refere a calçamentos e asfalto em vários bairros de Arapiraca.
Na manhã desta quarta-feira(18) muitos moradores procuraram as emissoras de rádios da cidade para apontar os problemas que foram provocados pela força da água da chuva.
Na rua Miguel Tertuliano, no bairro Zélia Barbosa Rocha, um problema que já antigo e que ainda não foi resolvido pela secretaria municipal de Obras e Viação, se agravou com a enxurrada que arrastou muito barro e abriu uma grandes vala por toda a extensão da rua.
“ Até agora nenhuma equipe da prefeitura veio até o local para averiguar a situação” denunciou uma moradora.

Na rua Florêncio Apolinário próximo ao Bar do Pedrinho, no início do bairro Alto do Cruzeiro, a força da água também abriu uma grande cratera no meio da rua.
“Só dá pra passar um carro pequeno de cada vez e como dificuldades. Se chover novamente a rua vai ficar interditada”, afirmou um motorista.
A população teme que principalmente no período noturno acontece algum acidente nesses locais onde foram afetados pelas chuvas.
O grande volume de água destruiu também parte do calçamento da Rua Nossa Senhora de Fátima, no centro de Arapiraca. E o acúmulo de barro e terra arrastado pela correnteza é visto em várias pontos da cidade.

“A tempestade aconteceu durante o feriado mas a prefeitura teria que ter uma equipe de plantão para avaliar os estragos. Não dá para esperar que aconteça um acidente mais grave para tomar alguma providência”, desabafou uma moradora.
A equipe do portal 7Segundos tentou entrar em contato por telefone com o secretário municipal de Obras, Viação, Valdeir Galindo, para saber quais as medidas emergências que serão tomadas nas ruas afetadas pela enxurrada, mas o secretário não atendeu as ligações.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
