Vereadora chama colega de "viado" e analfabeto durante sessão extraordinária

Uma sessão na câmara municipal de Nossa Senhora da Glória, região sertaneja de Sergipe, terminou em baixaria na última segunda-feira (27). Tudo isso porque o vereador Luiz Carlos de Almeida (PSD), conhecido como Gaguinho, teria pedido que a também vereadora e professora Maísa Feitosa (DEM) prestasse atenção no que era discutido no plenário da Câmara, a parlamentar não gostou e ofendeu Gaguinho, chamando-o de “viado” e analfabeto.
“O presidente estava lendo o projeto e ela conversando. Quando encerrou a sessão eu fui e brinquei com ela, dizendo para prestar atenção na leitura e ela me respondeu dizendo “quem tem que ouvir é você que é analfabeto, eu sou inteligente e não preciso estar ouvindo” relatou Gaguinho.
A discussão ganhou um teor ofensivo maior quando Gaguinho afirmou que o prefeito o convidou para recepcionar a imagem da santa no dia seguinte e Maísa teria rebatido citando o deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE).
“Quem tem que ir é o deputado (Jairo), é ele quem tem os empregos e quem manda na cidade”, teria afirmado a vereadora.
Na sequência Gaguinho teria dito, em tom de brincadeira, que ela fala pelos cotovelos e que isso era falta de um marido para lhe dar uma surra. Ainda de acordo com o vereador, a parlamentar rebateu com as seguintes palavras.
“Meu marido gosta é de c.. de mulher, não é de c.. de viado não”.
A vereadora Maísa Feitosa confirmou alguns fatos e negou outros do que foi dito por Luiz Carlos de Almeida.
“Gaguinho chegou para mim e falou que eu prestasse atenção e eu respondi que quem tinha que prestar atenção era ele, pois eu já tinha lido o projeto, e se ele não soubesse ler não era minha culpa”. Ela ainda relatou que “Enquanto o prefeito nos fazia o convite para receber a santa, falei que quem tinha que ir era o deputado, pois ele quem tem os empregos e manda nas escolas. Depois ele falou que eu não tinha marido e estava precisando de umas “tacadas”, foi quando respondi para ele que tenho marido, mas se ele é um “viado” safado e quiser dar o “c…”, saiba que meu marido não gosta disso, ele gosta de outra coisa que ele (Gaguinho) não gosta. Eu tinha levado na brincadeira porque sempre nos finais de sessões a gente fica brincando, não levei por outro lado por que sempre tenho o costume de brincar com todos”, finalizou.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
