Vereadora chama colega de "viado" e analfabeto durante sessão extraordinária

Uma sessão na câmara municipal de Nossa Senhora da Glória, região sertaneja de Sergipe, terminou em baixaria na última segunda-feira (27). Tudo isso porque o vereador Luiz Carlos de Almeida (PSD), conhecido como Gaguinho, teria pedido que a também vereadora e professora Maísa Feitosa (DEM) prestasse atenção no que era discutido no plenário da Câmara, a parlamentar não gostou e ofendeu Gaguinho, chamando-o de “viado” e analfabeto.
“O presidente estava lendo o projeto e ela conversando. Quando encerrou a sessão eu fui e brinquei com ela, dizendo para prestar atenção na leitura e ela me respondeu dizendo “quem tem que ouvir é você que é analfabeto, eu sou inteligente e não preciso estar ouvindo” relatou Gaguinho.
A discussão ganhou um teor ofensivo maior quando Gaguinho afirmou que o prefeito o convidou para recepcionar a imagem da santa no dia seguinte e Maísa teria rebatido citando o deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE).
“Quem tem que ir é o deputado (Jairo), é ele quem tem os empregos e quem manda na cidade”, teria afirmado a vereadora.
Na sequência Gaguinho teria dito, em tom de brincadeira, que ela fala pelos cotovelos e que isso era falta de um marido para lhe dar uma surra. Ainda de acordo com o vereador, a parlamentar rebateu com as seguintes palavras.
“Meu marido gosta é de c.. de mulher, não é de c.. de viado não”.
A vereadora Maísa Feitosa confirmou alguns fatos e negou outros do que foi dito por Luiz Carlos de Almeida.
“Gaguinho chegou para mim e falou que eu prestasse atenção e eu respondi que quem tinha que prestar atenção era ele, pois eu já tinha lido o projeto, e se ele não soubesse ler não era minha culpa”. Ela ainda relatou que “Enquanto o prefeito nos fazia o convite para receber a santa, falei que quem tinha que ir era o deputado, pois ele quem tem os empregos e manda nas escolas. Depois ele falou que eu não tinha marido e estava precisando de umas “tacadas”, foi quando respondi para ele que tenho marido, mas se ele é um “viado” safado e quiser dar o “c…”, saiba que meu marido não gosta disso, ele gosta de outra coisa que ele (Gaguinho) não gosta. Eu tinha levado na brincadeira porque sempre nos finais de sessões a gente fica brincando, não levei por outro lado por que sempre tenho o costume de brincar com todos”, finalizou.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
