Polícia

Assassinato de empresário arapiraquense será investigado pela 53º DP

Por 7 Segundos 19/08/2015 18h06
Assassinato de empresário arapiraquense será investigado pela 53º DP
- Foto: Acervo Pessoal

 

O caso envolvendo o empresário arapiraquense Manoel Messias dos Santos, 42 anos, que foi assassinado durante um assalto na noite desta terça-feira (18) está sendo investigado pela 53° Delegacia de Polícia.

De acordo com as informações colhidas pela equipe reportagem do Portal 7 Segundos, três pessoas já prestaram depoimento durante a tarde desta quarta-feira (19), na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio são as duas hipóteses trabalhadas pela investigação, que está sob a responsabilidade do Delegado Eduardo Mero, que revelou que irá ouvir outras pessoas nos próximos dias.

O empresário que atuava no segmento de equipamentos de segurança eletrônica foi assassinado quando trafegava de moto na companhia da esposa, no bairro Planalto.

As primeiras informações levantadas revelam que o empresário teria percebido que uma moto com dois homens começou a segui-lo pelas ruas do bairro Planalto. Manoel Messias teria acelerado a velocidade do veículo na tentativa de fugir dos algozes, mas foi alcançado e ameaçado de morte.