Rogério nega candidatura como vice de Célia em 2016

"Preciso ser coerente com os eleitores que acreditaram em mim", disse Rogério Teófilo sobre o boato divulgado nesta terça-feira (13) de que ele poderia ser candidato à vice-prefeitura de Arapiraca na mesma chapa de Célia Rocha (PTB) nas eleições de 2016.
De acordo com o ex-deputado federal, o PSDB ainda não se articulou com relação ao pleito do ano que vem e só deve lançar candidato em março.
Segundo uma publicação feita pelo jornalista Odilon Rios no Portal Repórter Alagoas, há um acordo entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e o ex-governador, e líder do PSDB em Alagoas, Teotônio Vilela Filho. Segundo o jornalista, para viabilizar a reeleição de Célia em Arapiraca, Rogério entraria como vice.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, Rogério afirmou que o partido ainda não se posicionou oficialmente com relação ao pleito do ano que vem para a capital do Agreste.
"Não tenho como dizer que Teotônio não falou a respeito disso com Renan porque eu não estava presente, mas nenhuma proposta desse tipo foi apresentada a mim. A posição do partido é de extrema importância para uma possível candidatura, mas preciso ser coerente com os votos que recebi", disse ele, que também já ocupou o cargo de Secretário Estadual de Educação.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
