Militares de Alagoas são executados em emboscada
Na manhã desta sexta-feira (23) dois policiais militares foram envolvidos em uma emboscada e assassinados. O crime aconteceu no bairro Barro Duro, em Maceió.
Os policiais identificados como cabo Alisson Nascimento e soldado Passos integram a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. De acordo com a PM eles estavam investigando crime de tráfico na região onde foram assassinados.
Segundo informações, os três militares, receberam uma ligação de um traficante estaria levando drogas para o bairro. A ligação desse “suposto informante” era na verdade uma emboscada para assassiná-los .
Dois policiais desceram do veículo e um terceiro militar que estava dirigindo no carro aguardando os colegas. Quando o cabo Alisson e o soldado Passos desceram até o local, próximo a grota São Luiz, no Barro Duro, foram executados. O terceiro militar que ficou no veículo conseguiu sair fugir e sair ileso da emboscada.
Há suspeita que a execução dos militares pode ter sido uma vingança dos traficantes em função da grande apreensão de maconha realizada ontem (22) pela polícia alagoana. Foram apreendidos 150 kg da droga. Duas pessoas foram presas, entre um integrante do PCC.
No local do crime há uma grande movimentação de policias, viaturas, e o helicóptero da PM. O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, também está no local acompanhando o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
