Militares de Alagoas são executados em emboscada
Na manhã desta sexta-feira (23) dois policiais militares foram envolvidos em uma emboscada e assassinados. O crime aconteceu no bairro Barro Duro, em Maceió.
Os policiais identificados como cabo Alisson Nascimento e soldado Passos integram a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. De acordo com a PM eles estavam investigando crime de tráfico na região onde foram assassinados.
Segundo informações, os três militares, receberam uma ligação de um traficante estaria levando drogas para o bairro. A ligação desse “suposto informante” era na verdade uma emboscada para assassiná-los .
Dois policiais desceram do veículo e um terceiro militar que estava dirigindo no carro aguardando os colegas. Quando o cabo Alisson e o soldado Passos desceram até o local, próximo a grota São Luiz, no Barro Duro, foram executados. O terceiro militar que ficou no veículo conseguiu sair fugir e sair ileso da emboscada.
Há suspeita que a execução dos militares pode ter sido uma vingança dos traficantes em função da grande apreensão de maconha realizada ontem (22) pela polícia alagoana. Foram apreendidos 150 kg da droga. Duas pessoas foram presas, entre um integrante do PCC.
No local do crime há uma grande movimentação de policias, viaturas, e o helicóptero da PM. O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, também está no local acompanhando o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
