Suspeito de assassinar enfermeira segue foragido
O principal suspeito de assassinar a enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, morta após ser atingida por disparos de arma de fogo nesse domingo (20) continua foragido. A vítima foi atingida após uma discussão entre o esposo e um outro homem.
Segundo a Polícia Civil o principal suspeito é um jovem identificado como Davi Boiadeiro. No dia do crime ele estava em uma uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Batalha, quando houve o desentendimento entre os dois.
O suspeito faz parte de uma tradicional família de políticos da região sertaneja: Os Boiadeiros. O tio do suspeito, conhecido como Neguinho Boiadeiro, disputou a última eleição em Batalha como candidato a prefeito ficando em terceiro lugar na disputa. O suspeito de ter assassinado a enfermeira também é primo do ex-vereador Preto Boiadeiro.
Entenda o caso
Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, o esposo dela, e um homem identificado como ‘Davi Boiadeiro” estavam bebendo na madrugada do último domingo (20) em uma loja de conveniência no município de Batalha.
Após um desentendimento o casal saiu do posto de combustíveis e foi para casa. O suspeito segui o casal e ao chegar à residência chamou pelo o marido da enfermeira. Mércia Ladislau abriu a porta e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com agentes policiais, a enfermeira e o seu marido estavam em um posto de combustíveis quando seu companheiro e outro homem, identificado como “Davi Boiadeiro” - que estava bebendo na loja de conveniência do posto - começaram a discutir.
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é baleado na cabeça próximo à linha férrea do bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
