Justiça libera suspeitos de integrar quadrilha no HGE
A 17ª Vara Criminal da Capital concedeu, por unanimidade de votos, nesta sexta-feira (08), o relaxamento da prisão dos acusados de integrar uma quadrilha que atuava no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, oferecendo serviços e aplicação de formol em cadáveres.
De acordo com a decisão, apesar de estarem presentes os indícios de ameaça à ordem pública, a medida alternativa foi concedida aos suspeitos por se tratar de crime que não envolve violência, bem como pela ausência de antecedentes criminais e por terem colaborado com a investigação.
“Entendemos que a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão teriam o condão de resguardar a sociedade da ação delitiva sem impor aos investigados a severidade da segregação", fundamentaram os magistrados.
Deixam a prisão Rogério Regueira Teixeira de Miranda, Rogério dos Santos costa, Marcelo Filipe da Silva, Marcelo Lúcio Santos Costa, Robson Tadeu Silva Costa, Maria Cícera dos Santos Lima, Moacir Correia de Araújo Filho, Hudson Soares de Menezes, Liane Regis Lins, José Luis de Souza, José Eduardo Maia, Adeilton Antônio da Silva e José Carlos Santos Costa.
Com a decisão, os réus estão proibidos de frequentar as dependências do HGE, salvo em casos de atendimento médico e/ou hospitalar necessários, além de se ausentarem da Comarca em que reside sem prévia comunicação à Justiça.
Últimas notícias
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Ingra Soares anuncia fim de casamento com Zé Vaqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
