Alagoas

Policial Militar é executado a tiros em Teotônio Vilela

Por 7 Segundos 26/01/2016 14h02
Policial Militar é executado a tiros em Teotônio Vilela
- Foto: cortesia

Atualizada às 16h10

O sargento Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi executado em uma loja, no Centro do município de Teotônio Vilela, na tarde desta terça-feira (26).

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), o sargento Souza estava na ativa e trabalhava de segurança em uma loja da cidade. Quatro homens em um veículo modelo sedan, de cor prata foram assaltar a loja e o policial reagiu ao assalto e acabou sendo executado.

Sobre a execução, o 3ºBPM, que é responsável por 15 municípios do Agreste de Alagoas, inclusive Teotônio Vilela, informou que o assassinato está sendo apurado e policiais estão em diligências na região.

O helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) está sobrevoando à cidade para dar cobertura à ação policial na região.

Sargento Souza era lotado no 11º BPM de Penedo, morava em Junqueiro, trabalhava em Coruripe e fazia bico como segurança em Teotônio Vilela.

Nota da PM

Polícia Militar lamenta com pesar o assassinato do Sgt Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, ocorrido no início da tarde de hoje, 26, no município de Teotônio Vilela.

O militar era lotado no 11° Batalhão, tinha 29 anos de serviço na PM e estava de folga quando foi executado no interior de um estabelecimento comercial da cidade.

O serviço de inteligência da corporação e militares da região realizam diligências para captura dos criminosos.