Projeto da Ufal de Arapiraca seleciona bolsistas
O projeto Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Ites) do Campus Arapiraca está com inscrições abertas para estudantes que desejam aprender mais sobre incubação de empreendimentos de finanças solidárias e comercialização da agricultura familiar. Cinco bolsistas estão sendo selecionados para atuar em ações de incubação de empreendimentos econômicos solidários.
Dentre as atividades do projeto estão o auxílio nos processos de formação de quatro empreendimentos solidários, apoio à preparação de material didático de formação, planejamento e execução de seminários, realização de visitas técnicas em campo, elaboração de artigos e suporte nas atividades administrativas.
Como requisito o estudante deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária; interesse pelo tema da economia solidária e agricultura familiar; capacidade de diálogo e comunicação; capacidade de análise; escrita e sistematização, além de disponibilidade para viagens.
Os interessados devem enviar currículo lattes atualizado para o e-mail: [email protected]. No dia 17, haverá uma reunião às 14h, no bloco C, 10º andar, na sala Ites, no Campus Arapiraca. O projeto está sendo coordenação pelos professores Andrea Kanikadan e Leonardo Leal (Administração Pública); e Rafael Navas (Ceca).
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
