Grave acidente na AL-220 deixa gravemente ferido vereador de Arapiraca
Um grave acidente entre quatro veículos no fim da tarde deste domingo(21), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a cidade da Barra de São Miguel, deixou gravemente ferido o vereador de Arapiraca, Ronaldy Vital Rios do partido (Pros), mais conhecido como Roninho.
De acordo com informações passadas ao 7Segundos, além do vereador, estavam no carro sua cunhada, seu irmão e um sobrinho. O carro de modelo Siena onde o vereador estava, ficou parcialmente destruído diante do impacto. O vereador e seus familiares foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Geral do Estado(HGE), em Maceió.

O irmão do vereador, Reinaldo Rios – que conduzia o veículo - fraturou a perna. O filho dele, Ramon, fraturou a clavícula, enquanto o vereador Roninho teve uma fratura no braço. Mas após sentir várias dores no abdômen ele foi conduzido ao centro cirúrgico devido a uma suspeita de hemorragia.
Outros feridos
No mesmo acidente também ficou ferida a vereadora Jeane, presidente da câmara de Campo Alegre. O esposo dela, identificado por José Cicero e a filha Letícia, ficaram presos nas ferragens, mas foram socorridos e encaminhados ao HGE.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
