Suspeito de matar penedense é preso em Salvador
Um homem identificado como Edvan Maia Passos, conhecido popularmente como ‘Ximbica’, foi preso acusado de ser o responsável pelos disparos que causaram a morte da penedense Tatiana Monteiro Cavalcanti.
Era dia 14 de janeiro, quando a jovem, que passava as férias com o marido em Salvador, foi atingida por dois tiros após uma confusão próximo a residência em que estava hospedada.
Segundo informações, ‘Ximbica’ foi até a rua Diva Pimentel para matar um desafeto.
Durante o tumulto, os disparos acabaram atingindo Tatiana, que chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. Tatiana deixou três filhos de 04, 08 e 10 anos.
Após 2 meses de investigação, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito de ter praticado o crime.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
