Washington "lava roupa suja" e diz que não vai com a cara de Tony Salles

Com o objetivo de colocar pingos nos 'is', o músico Compadre Washington afirmou na tarde deste domingo (20) que "não gosta e não vai com a cara de Tony Salles", vocalista do grupo Parangolé e marido de sua ex-namorada, a dançarina Scheila Carvalho.
"O marido dela... eu não gosto dele mesmo há muito tempo, desde o começo [da carreira], eu não fui com a cara dele. Quero deixar logo claro, porque eu não sou de fofoca", disse Washington durante o programa "Eliana", no SBT. "Então, não é porque ele está com ela, porque os dois são casados, a parada é isso aí", explicou, em seguida.
Washington e Scheila Carvalho tiveram um relacionamento de quatro anos, mas terminaram o namoro na primeira metade dos anos 2000.
Neste domingo, o vocalista do grupo É o Tchan aproveitou ainda para explicar a declaração que teria feito a um repórter, na Bahia, de que "ele odiava Scheila Carvalho" e que a dançarina teria maltratado os seus filhos. Primeiro, o músico admitiu ter feito a declaração, mas, em seguida, voltou atrás e culpou a mídia por ter distorcido a frase.
"Estava num estádio de futebol, vendo o jogo do meu time, faz mais de 10 anos que eu falei isso. E eu larguei essa aí, de que eu não gostava dela, coisa e tal. Na época, a gente tinha acabado de terminar (sic), estava meio quente ainda. Mas não tenho essa coisa de guardar mágoa. Mas não foi assim. Tem coisas que a mídia escreve, você fala uma coisa e a mídia transforma em outra. O cara postou isso daí. Queria até pedir desculpas a ela", encerrou.
Sucessos do grupo
Além de polêmicas pessoais, Compadre Washington e Beto Jamaica relembraram ainda os sucessos do grupo É o Tchan, principalmente nos anos 1990.
Antes de se tornar É o Tchan em 1994, o grupo se apresentava com o nome de Gera Samba e tinha como dançarinas Carla Perez, que hoje é apresentadora do "Clube da Alegria", programa da TV Aratu (afiliada do SBT em Salvador), e Débora Brasil, que virou missionária e cantora gospel da Igreja Missão Mundial do Trono de Deus.
Para se ter uma ideia, o É o Tchan, desde quando era Gera Samba, vendeu de 1992 a 2007 um total de 6 milhões de álbuns no Brasil. Um de seus momentos mais marcantes foi a apresentação realizada no Festival de Jazz de Montreux de 1997, na Suíça.
Mesmo com conotação sexual explícita nas letras das músicas e as coreografias extremamente sensuais, Compadre Washington diz que todos eram "inocentes" e tudo não passava de uma brincadeira. Já a dançarina Sheila Mello, que entrou no lugar de Carla Perez em 1998, por meio de um concurso realizado no "Domingão do Faustão", acredita que o motivo disso seja a "sexualidade latente", do brasileiro, que é passada para a música.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
