Arapiraca registra dois homicídios durante a Sexta-feira Santa
Mesmo em dia de feriado santos os criminosos não dão trégua e agem de forma sangrenta e violenta. Na noite desta sexta-feira (25) dois homicídios foram registrados em Arapiraca.
O primeiro homicídio aconteceu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Segundos testemunhas a vítima identificada como José Martins dos Santos, estava encostado na moto embaixo de uma árvore em uma praça em frente à igreja do bairro.
De repente se aproximaram duas pessoas em uma moto e um deles fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Os suspeitos fugiram sem roubar nada da vítima.
O segundo homicídio foi registrado por volta 20h30 na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. De acordo com populares a vítima identificada como Antônio Marcos Bezerra de Morais, 19 anos, estava caminhando próximo ao mercadinho de propriedade do pai quando foi seguido pelos suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima faleceu antes de receber os primeiros socorros.
Segundos informações de populares a vítima é filho do Antônio do Mercadinho. Ele estava em São Paulo e havia retornado à Arapiraca recentemente.

Últimas notícias
Polícia autua mulher por lesão corporal contra filho de 3 anos em Rio Largo
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Avião da Azul iria decolar em Santa Cantarina quando foi atingido por tornado
Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados
Caminhão-tanque com 20 mil litros de gasolina tomba e pega fogo na BR-101
Colisão entre buggy e micro-ônibus deixa homem ferido na AL-101 Norte, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
