Arapiraca registra dois homicídios durante a Sexta-feira Santa
Mesmo em dia de feriado santos os criminosos não dão trégua e agem de forma sangrenta e violenta. Na noite desta sexta-feira (25) dois homicídios foram registrados em Arapiraca.
O primeiro homicídio aconteceu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Segundos testemunhas a vítima identificada como José Martins dos Santos, estava encostado na moto embaixo de uma árvore em uma praça em frente à igreja do bairro.
De repente se aproximaram duas pessoas em uma moto e um deles fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Os suspeitos fugiram sem roubar nada da vítima.
O segundo homicídio foi registrado por volta 20h30 na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. De acordo com populares a vítima identificada como Antônio Marcos Bezerra de Morais, 19 anos, estava caminhando próximo ao mercadinho de propriedade do pai quando foi seguido pelos suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas a vítima faleceu antes de receber os primeiros socorros.
Segundos informações de populares a vítima é filho do Antônio do Mercadinho. Ele estava em São Paulo e havia retornado à Arapiraca recentemente.

Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
