Tarcizo Freire faz observação sobre crise política no Brasil
Na última terça-feira (29), o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa sobre a crise política pela qual passa o Brasil.
Segundo o deputado, o que acontece no cenário político brasileiro é algo sem precedentes e que expõe a má atuação de figuras políticas, antes tidas como pessoas de conduta irrepreensível. " É quase impossível ficar calado diante do quadro deprimente que vive nosso Brasil. Entre uma delação e outra surgem novas revelações que incriminam grandes personagens da vida política nacional”, afirmou o deputado.
Freire ainda avaliou, nunca antes a alma de um grande número de políticos brasileiros foi revelada de forma tão vergonhosa. E o Brasil deixou de ser país do futebol e passou a ser conhecido como o 'país da corrupção.' a falta de escrúpulos de muitos políticos beira a insensatez, com o intuito de acumular fortuna deixam milhões de brasileiros desamparados.
Na oportunidade do pronunciamento, o parlamentar comunicou sua filiação ao PP. A mudança tem por objetivo o fortalecimento de sua candidatura à prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
