Tarcizo Freire faz observação sobre crise política no Brasil
Na última terça-feira (29), o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa sobre a crise política pela qual passa o Brasil.
Segundo o deputado, o que acontece no cenário político brasileiro é algo sem precedentes e que expõe a má atuação de figuras políticas, antes tidas como pessoas de conduta irrepreensível. " É quase impossível ficar calado diante do quadro deprimente que vive nosso Brasil. Entre uma delação e outra surgem novas revelações que incriminam grandes personagens da vida política nacional”, afirmou o deputado.
Freire ainda avaliou, nunca antes a alma de um grande número de políticos brasileiros foi revelada de forma tão vergonhosa. E o Brasil deixou de ser país do futebol e passou a ser conhecido como o 'país da corrupção.' a falta de escrúpulos de muitos políticos beira a insensatez, com o intuito de acumular fortuna deixam milhões de brasileiros desamparados.
Na oportunidade do pronunciamento, o parlamentar comunicou sua filiação ao PP. A mudança tem por objetivo o fortalecimento de sua candidatura à prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
