Defensoria pede interdição do matadouro de Palmeira, mas Justiça suspende ação
A Defensoria Pública de Alagoas solicitou, na tarde dessa quarta-feira (6), a interdição, mais uma vez, do matadouro público da cidade de Palmeira dos Índios, mas a ação foi suspensa por determinação da Justiça.
A decisão do defensor Fábio Ricardo Albuquerque foi baseada na falta de estrutura e higiene, que impede que seja realizado um trabalho de qualidade no local. Essa negligência foi constatada durante vistorias do órgão ao prédio.
Esta é a quarta vez em menos de dois anos que o matadouro público de Palmeira dos Índios é alvo deste tipo de ação da defensoria.
Mas, logo após a interdição, o juiz Jairo Xavier Costa determinou suspender a decisão da defensoria, uma vez que o juízo não tinha conhecimento da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça, que já havia suspendido temporariamente uma liminar.
O magistrado, portanto, intimou as partes e o Ministério Público, e determinou que o oficial de justiça retirasse todos os lacres do matadouro.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
