Defensoria pede interdição do matadouro de Palmeira, mas Justiça suspende ação
A Defensoria Pública de Alagoas solicitou, na tarde dessa quarta-feira (6), a interdição, mais uma vez, do matadouro público da cidade de Palmeira dos Índios, mas a ação foi suspensa por determinação da Justiça.
A decisão do defensor Fábio Ricardo Albuquerque foi baseada na falta de estrutura e higiene, que impede que seja realizado um trabalho de qualidade no local. Essa negligência foi constatada durante vistorias do órgão ao prédio.
Esta é a quarta vez em menos de dois anos que o matadouro público de Palmeira dos Índios é alvo deste tipo de ação da defensoria.
Mas, logo após a interdição, o juiz Jairo Xavier Costa determinou suspender a decisão da defensoria, uma vez que o juízo não tinha conhecimento da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça, que já havia suspendido temporariamente uma liminar.
O magistrado, portanto, intimou as partes e o Ministério Público, e determinou que o oficial de justiça retirasse todos os lacres do matadouro.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
