Secretaria antecipa jogos da 13ª rodada da 5ª Copa de Futsal
Os jogos da 13ª rodada da 5ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca, foram antecipados para a noite desta terça-feira (12), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal João Paulo II. Os jogos estavam marcado para quarta-feira (13).
O acordo foi feito entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) com todas as equipes da 5ª Copa de Futsal, devido ao jogo do ASA, que será na noite desta quarta-feira (13) contra o Coruripe, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, às 20h30, em Arapiraca.
A 13ª rodada é a última da 1ª fase para a próxima etapa, que é a composição dos Grupos E e F para, em seguida, começar a 2ª fase de forma decisiva entre as equipes participantes com seis rodadas e 12 jogos.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, radialista Nelson Santos Filho, a tabela da 5ª Copa de Futsal permanece sem qualquer tipo de alteração.
"Apenas entramos em acordo para que os jogos da 13ª rodada fossem antecipados para que o público que comparece ao torneio não perdessem ao jogo do ASA, que merece que a nossa torcida esteja presente", destacou Nelson Filho.
Portanto, os jogos para esta terça-feira serão entre as equipes da Popular Alimentos X Mafrios; Atacadão X Super 15 e Caixa Econômica X Andrade. O primeiro jogo começa às 19h30 e o último terá início às 21h30.
Últimas notícias
Motociclista colide contra traseira de carro e fica gravemente ferido na Av. Fernades Lima
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
