Ponto Frio deve indenizar cliente por não consertar TV
 
                            A empresa Ponto Frio foi condenada a pagar R$ 3 mil de indenização, por danos morais, a um cliente que enviou uma Smart TV para a assistência técnica da empresa e não teve o produto devolvido. A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (09)
A decisão, proferida pelo juiz José Miranda Santos Júnior, titular da Comarca de Feira Grande (AL), também determina que a empresa restitua o valor de R$ 915,89 referente ao valor da TV (danos materiais).
O magistrado José Miranda entendeu que houve falha na prestação dos serviços. “A parte demandada agiu com descaso e o período em que o bem ficou na assistência técnica ultrapassa o limite da razoabilidade. Ademais, 10 meses sem receber o bem e sem que a parte demandada justifique a demora é fato caracterizador de violação ao direito da personalidade da parte demandante, causando a esta angústia e sofrimento”, afirmou o juiz.
De acordo com os autos, o consumidor adquiriu uma TV Smart Led de 32 polegadas, no site da Ponto Frio, porém o produto apresentou defeito logo em seus primeiros meses de uso. Ao entrar em contato com a empresa e informar o ocorrido, a mesma recolheu o produto em junho de 2015, para assistência técnica e não havia devolvido o produto até o momento do pedido na Justiça.
O cliente requereu ressarcimento pelos transtornos sofridos pela falta da televisão. Antes da decisão, uma audiência de conciliação chegou a ser marcada, mas os representantes da empresa não compareceram.
Últimas notícias
 
            Consulta médica por IA: especialista alerta sobre os riscos da prática
 
            Acidente deixa motoclista ferido no Centro do município São Luís do Quitunde
 
            Caminhão vira na BR-101 e populares saqueiam carga no município de Joaquim Gomes
 
            Governo vai oferecer cursos gratuitos para tirar CNH, diz ministro Renan Filho
 
            Morre suspeito de tráfico que atirou em policial militar durante operação em Arapiraca
 
            CV planejou comprar drone com câmera térmica para vigiar a polícia à noite, diz investigação
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		