Salas da Central de Polícia são interditadas por causa das chuvas
O volume de água que caiu desde o último domingo(29) trouxe à tona um problema que estava “camuflado” na Central de Polícia, em Arapiraca: o telhado apresentou muitas pingueiras que impossibilitam o trabalho dos agentes dos agentes de Polícia Civil.
Na manhã desta segunda-feira (30) as chuvas ainda não cessaram e o problema se agravou. Na sala da delegada do 52º Departamento de Polícia foi colocado um balde para armazenar a água da chuva que caiu. Foi tanta água que o balde transbordou. Os agentes tiveram que derramar a água por diversas vezes para não inundar a sala.
A sala principal de atendimento ao público e registro de flagrantes também foi interditada. Os agentes informaram que devido as condições do local, os boletim de ocorrência estão sendo confeccionados em um local improvisado.
A infiltração de água em algumas salas provocou o contato com a rede de energia elétrica e o risco de choque elétrico é iminente.
A equipe do Portal 7Segundos foi informada que ainda durante a manhã desta segunda-feira (30) uma equipe técnica do Núcleo de Serviços Gerais da Secretária de Segurança Pública vai realizar uma vistoria para identificar e providenciar os reparos necessários na estrutura do prédio da Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
