Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa
Deputado Marquinhos Madeira (PMDB) é suspeito de estelionato e improbidade administrativa
Equipes de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Resgates Especiais) e do 7º DP (Distrito Policial), coordenados pelo delegado Denisson Albuquerque, cumprem, na manhã desta quarta-feira (15), mandados de busca e apreensão, na Assembleia Legislativa de Alagoas contra o deputado Marquinhos Madeira (PMDB). Ele é suspeito de estelionato e improbidade administrativa.
Segundo denúncias feitas ao Ministério Público Federal, o deputado teria apresentado em 2012 um atestado médico de 120 dias, tendo participado de atividades esportivas em Maragogi neste mesmo período.
Como o MPF não trata de casos a níveis estaduais, a denúncia foi enviada ao Ministério Público Estadual que repassou a Polícia Civil uma solicitação para verificar as acusações, da qual foi autorizada pelo Tribunal de Justiça, por meio do vice presidente, João Azevedo Lessa.
A assessoria de comunicação de deputado afirmou que se posicionará posteriormente por meio de nota à imprensa.
Últimas notícias
Fã de Henrique & Juliano faz declaração bem-humorada sobre ingresso
Fabio Costa cobra combate à violência após casos registrados em Alagoas
Beneficiários com NIS de final 7 recebem Bolsa Família de julho
Fisiculturista é atropelado durante corrida na Avenida Ceci Cunha
Homem é levado à delegacia após cobrança terminar em dano a residência
Pesquisador da Ufal alerta sobre acúmulo de plástico no meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
