Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa
Deputado Marquinhos Madeira (PMDB) é suspeito de estelionato e improbidade administrativa
Equipes de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Resgates Especiais) e do 7º DP (Distrito Policial), coordenados pelo delegado Denisson Albuquerque, cumprem, na manhã desta quarta-feira (15), mandados de busca e apreensão, na Assembleia Legislativa de Alagoas contra o deputado Marquinhos Madeira (PMDB). Ele é suspeito de estelionato e improbidade administrativa.
Segundo denúncias feitas ao Ministério Público Federal, o deputado teria apresentado em 2012 um atestado médico de 120 dias, tendo participado de atividades esportivas em Maragogi neste mesmo período.
Como o MPF não trata de casos a níveis estaduais, a denúncia foi enviada ao Ministério Público Estadual que repassou a Polícia Civil uma solicitação para verificar as acusações, da qual foi autorizada pelo Tribunal de Justiça, por meio do vice presidente, João Azevedo Lessa.
A assessoria de comunicação de deputado afirmou que se posicionará posteriormente por meio de nota à imprensa.
Últimas notícias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
