Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Assembleia

A Polícia Civil de Alagoas (PC) cumpre, na manhã desta quarta-feira (15), vários mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). Segundo as primeiras informações, as buscas são referentes a uma investigação de estelionato e improbidade administrativa contra o deputado estadual Marquinhos Madeira (PMDB).
Os trabalhos são executados por equipes de policiais civis do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) e do 7º Distrito Policial da Capital, coordenados pelo delegado Denisson Albuquerque. A assessoria de imprensa do deputado Marquinhos Madeira informou que só vai se pronunciar sobre o caso por meio de uma nota, ainda nesta quarta-feira.
O delegado informou que a denúncia foi feita inicialmente ao Ministério Público Federal (MPF) e em seguida encaminhada ao Ministério Público Estadual MPE), que requisitou um inquérito policial. Denisson disse ainda que estão sendo feitas buscas referentes a uma denúncia contra o parlamentar que está sendo investigado desde 2013 pela própria polícia.
Marquinhos Madeira teria apresentado uma licença médica de 120 dias, em 2012, mas teria sido visto, durante o período de licença, participando de um evento esportivo, um rally, em Maragogi.
“O pedido de prisão foi aceito pelo Ministério Público que fez a recomendação e o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) determinou as buscas e apreensões”, disse o delegado.
Denisson destacou também que já tomou conhecimento de que a licença médica apresentada pelo parlamentar foi por um período de 130 dias. “O deputado e até o médico que assinou o atestado, que não teve o nome revelado, serão intimados a dar explicações", frisou o delegado.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
