Homem morre ao resistir à prisão durante operação no Agreste
Atualizada às 8h
Um homem morreu durante uma operação realizada em Arapiraca na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com a polícia, Clemerson André Ferreira dos Santos, de 18 anos, morreu por resistir a prisão. A operação realizada pelas policias Civil e Militar foi em cumprimento a doze mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar J.Claudio, o suspeito resisitu à prisão trocou tiros com a polícia e foi atingido. Durante a troca de tiros, que aconteceu no bairro planalto, um policial militar também foi atingido mas não corre risco de morte.
Durante a operação foram presos dois homens, três mulheres e uma menor. De acordo com J. Claudio, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os presos tem envolvimento com tráfico de drogas e roubo. Foram apreendidos: quatro celulares, 14 pedras de crack, uma motocicleta Honda preta, 250 gramas de maconha prensada e um revolver .
Foram presos : Claudio Diego dos Santos, 20 anos, conhecido como "Fê", Kevinny Eduardo Elias Moura 18 anos, Tainá Pereira Lucio 20 anos, Camile Emille de Souza ,18 anos, e a menor M.V, C, de 16 anos.
Após depoimento a menor foi liberada pelo delegado.
Os presos foram conduzidos até a Central de Polícia, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir jovem companheira na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
