Admirador de cantor rouba veículo para ir ao show de Wesley Safadão
A Polícia Civil (PC) da cidade de Frei Paulo, no interior de Sergipe prendeu, na noite da última quinta-feira (08) uma quadrilha suspeita de roubo de carros naquele Estado.
Na operação, foram presos Wesley Matos Santos, mais conhecido por Wesley Safadão (24) por ser fã do artista, além de José Jonas da Silva Dantas (23), Clevanilson Leite Santos, conhecido por Sabonete (28) e Henrique Ferreira dos Santos, o Val Pernambuco.
As investigações começaram no mês de abril deste ano, quando Wesley e Jonas roubaram uma caminhonete Hilux, no Centro de Frei Paulo, e depois foram para o show do cantor Wesley Safadão, em Itabaiana (SE) com o carro roubado.
Já no mês de junho, a dupla se juntou a Clevanilson (Sabonete) e retornou a Frei Paulo para roubar um veículo Fiat, modelo Strada. Segundo a PC, era Val Pernambuco que fazia os levantamentos para facilitar os roubos.
A Operação foi batizada de “A Dama e o Vagabundo” porque as esposas de todos os suspeitos eram coniventes, ou seja, sabiam das práticas criminosas, apesar de não terem nenhuma participação, segundo a polícia.
Os veículos roubados ainda não foram localizados pela polícia sergipana.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
