Admirador de cantor rouba veículo para ir ao show de Wesley Safadão
A Polícia Civil (PC) da cidade de Frei Paulo, no interior de Sergipe prendeu, na noite da última quinta-feira (08) uma quadrilha suspeita de roubo de carros naquele Estado.
Na operação, foram presos Wesley Matos Santos, mais conhecido por Wesley Safadão (24) por ser fã do artista, além de José Jonas da Silva Dantas (23), Clevanilson Leite Santos, conhecido por Sabonete (28) e Henrique Ferreira dos Santos, o Val Pernambuco.
As investigações começaram no mês de abril deste ano, quando Wesley e Jonas roubaram uma caminhonete Hilux, no Centro de Frei Paulo, e depois foram para o show do cantor Wesley Safadão, em Itabaiana (SE) com o carro roubado.
Já no mês de junho, a dupla se juntou a Clevanilson (Sabonete) e retornou a Frei Paulo para roubar um veículo Fiat, modelo Strada. Segundo a PC, era Val Pernambuco que fazia os levantamentos para facilitar os roubos.
A Operação foi batizada de “A Dama e o Vagabundo” porque as esposas de todos os suspeitos eram coniventes, ou seja, sabiam das práticas criminosas, apesar de não terem nenhuma participação, segundo a polícia.
Os veículos roubados ainda não foram localizados pela polícia sergipana.
Últimas notícias
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
