Criminosos se passam por passageiros em táxi, anunciam assalto e trocam tiros com a PM
Fato aconteceu no Antares, parte alta de Maceió; uma pessoa foi baleada e encaminhada ao HGE

A manhã do feriado de 7 de Setembro foi de susto no bairro do Antares, parte alta de Maceió. Criminosos se passaram por passageiros em um táxi, anunciaram assalto e trocaram tiros com a polícia. O fato foi registrado nessa quarta-feira (7).
De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, cinco suspeitos pegaram o táxi próximo a uma casa de shows localizada no bairro do Jaraguá em direção ao local previamente indicado que ficava no Tabuleiro do Martins. Próximo ao destino final, o grupo anunciou o assalto.
O taxista, assustado com a situação, avistou uma guarnição da Polícia Militar (PM) e freou o veículo bruscamente, com o intuito de chamar atenção para a ação criminosa que acontecia naquele momento. Os militares constataram a movimentação suspeita e, instantes depois da abordagem policial, os criminosos reagiram e trocaram tiros com a polícia.
Uma pessoa, identificada como José Augusto da Silva, 21, foi baleado e precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável.
Outras duas pessoas fugiram e um menor de idade foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
